17 maio 2015

TAG 3,2,1


 Hello My Friends ^^ Hoje eu vim aqui para responder uma TAG!! Uhuuu!! Fazia um tempo que não postava uma tag não é mesmo? O Nome da Tag é 3,2,1 e vi as perguntas e gostei bastante, peguei as perguntas no blog da Fernanda Calheiros da uma olhadinho no video que ela fez respondendo que é bem legal :) Então vamos lá:

  1- Qual o filme ou seriado preferido?
  R: Vou falar só o seriado, porque ja fiz uma lista dos meus 5 filmes favoritos. How To Get Away With Murder e Once Upon A Time estão mega empatados *-* ♥  


  2- Qual cidade do mundo gostaria de morar?
  R: Los Angeles, Califórnia 


 
  3- Se tivesse um filho homem, que nome daria?
  R: Logan ou Luan (mas tralvez so Logan porque Luan e o nome do meu irmão por parte de pai rs') 
 

 
 4- Se tivesse uma filha mulher, que nome daria?
 R: Miranda ou Samantha (AMO DEMAIS ESSES NOMES ^^)

 
 5- Qual o programa de TV favorito?
 R: The Voice USA
 

 
 6- Qual palavrão mais fala?
 R: Nenhum :P Não gosto de palavrões porque sou evangélica mais mesmo se não fosse eu ODEIO palavrão acho muito desnecessário
.
 
  
 7- Se ganhasse na loteria, qual seria a primeira coisa que compraria?
 R: Roupas 
 

 
 8- A sua casa está pegando fogo, qual é a primeira coisa que você salva?
 R: Minha cachorra Mell ♥
  

 
 9- Se pudesse mudar alguma parte do corpo, qual seria?
 R: Meu nariz (COM CERTEZA) e meu pé :P
 

  
10- Qual a coisa que te deixa mais feliz?
 R: Meus amigos, eles sempre me deixam feliz ^^ ♥ 

 Então é isso minha gente espero que tenham gostado das minhas respostas, e se vocês fizerem me mandem o link que olharei com o maior prazer. Beeijos Fiquem com Deus ♥

2 comentários:

  1. Oe c:
    Gostei muito da Tag sgaysgyagsygs.É raro ver pessoas que não falam palavrões xD
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não curto muito acho meio desnecessário =/ . Beeijos ♥

      Excluir