01 junho 2015

GUIA: como se preparar para ir ao um SHOW!


Hello My Peoples ^^ Tudo Bom com vocês? Estou Sumida neeh? Eu sei eu sei ja dei desculpas demais mais eu prometo que agora em diante vou tentar postar o MAXIMO possivel porque ultimamente estou com um Branco de IDEIAS absurdas 0o0 ! Pois é...esta complicado de ter ideias pra postar no blog e além do mais eu estou planejando uma coisa MEEGA LEGAL! Que em breve vou falar o que é mais enquanto vai estar na surpresa hihihi! Então hoje eu trouxe pra vocês um Guia de como estar preparada para o show do seu artista preferido =3 De Looks á preparação em geral. Então bora da uma olhadela?

1- Looks 

 Para ir a um show ninguém quer se sentir desconfortável com uma roupa muito apertadinha. Que tal optar por algo mais soltinho, ralinho mais com um toque do seu estilo. Vamos conferir alguns looks para esse caso: 








 2- Penteados: 

 Você é daquelas pessoas que ama usar o cabelo solto e odeia usar ele preso, mas quando você estiver em um show vai começar a pular e suar e suar e suar, e acaba que o cabelo gruda na nuca por causa do suor e não tem nada mais nojento que isso vamos combinar né? Então tenta evitar o cabelo solto quando for para os shows então aqui está alguns penteados fofinhos que você pode fazer:








  3- Dicas Utilizáveis:

 • Para não ocorrer riscos de você ser assaltada não leve nada no bolso traseiro se for de valor, e NADA de bolsas grandes, leve aquela de lado pequena so para guardar o celular,dinheiro e chaves sabe essas coisinhas simples ah e um gloss pra da aquela retocada.

 • Se for em um lugar como a praia não recomendo que vá de Tênis porque areia pode entrar no seu tênis e ficar incomodando e fica mais difícil de andar vá de rasteirinha mesmo ou sandália fechada também é uma boa porque ai evita das pessoas pisarem no seu pé e machucar.  

 Então é isso um post pequeno, mais é so pro blog não ficar pais desatualizado por mais dias. Espero que tenham gostado, se quer acrescentar mais alguma coisa so comentar ai em baixo que estarei respondendo e visitando o seu blog é so deixar o link junto =) Beeijos ♥

4 comentários:

  1. Ah, que legal a postegem.. Amei os looks, muito lindos, super despojados, faz um pouco meu estilo, ah, e sobre os penteados, amei todos.

    Lindo blog, gostei bastante, e já estou seguindo.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiin que post incrível, ameeii <33

    Tem uma tag pra você no meu blog, ^^
    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijoos gataa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay vou responder, obrigada por ter me indicado =3 Beeijos ♥

      Excluir