11 maio 2015

Motivo do Sumiço + Top 5 Meus Filmes Favoritos ♥

 Heey Pessoas *----* Tudo bom com vocês? Saudades ^^ Estava muito sumida no blog né? Tenho motivos é claro! Não sumir porque quis, e nem por preguiça, foi porque era semana de prova e os professores passaram o conteúdo 1 semana antes das provas e o pior disso tudo é que o professor de matemática tava de atestado e nem passou o conteúdo '-' Resultado: zerei a prova :) ou seja tirei 0,0 :( Na verdade não 0 inteiro mais tire 2,0 em uma prova valendo 10 hahaha. Mais a culpa não foi minha porque eu precisava tirar duvidas e ele que não foi, mais eu não precisava de nota porque ja fecharam minha nota nesse trimestre então estou LIVRE! Livre estou, LIVRE ESTOOU Ta chega '---- rs'.

 Bom hoje eu vim aqui mostrar para vocês meus filmes favoritos ♥ Fiz um Top 5 bem resumidinho para não ficar entediante. Então, vamos la:

1- A Escolha Perfeita:

 Tinha que esta em primeiro lugar porque esse filme e D+ ♥ Amo muito tudo isso rs'. Esse atualmente e o meu filme favorito de todos os tempos ^~^ ! Vou falar um pouquinho resumidamente dele.

 RESUMO: Beca, (uma garota com uma personalidade forte) queria seguir a carreira de DJ, mais tudo muda quando seus pais se separam e ela teve que ir para a faculdade onde seu pai trabalha, la ela encontra Aubrey e Chloe as ultimas integrantes do grupo a cappella: as Barden Bellas um grupo a cappella composto por garotas, elas precisam encontrar novas garotas para entrarem para as Bellas para competir no campeonato a cappella. Então acontece um monte de outras coisas que para saber precisa assistir o filme, e eu super recomendo você vai rir muito :)

 CURIOSIDADES: Sabia que o Cups Song (musica feita por copos) foi surgido nesse filme?! Foi na audição de Beca para entrar nas Barden Bellas. Veja o video abaixo:



2- Gatos, Fios-Dentais e Amassos



 Esse filme e muito engraçado e isso de alguma forma faz a gente refletir porque são coisas que todo mundo passa na adolescência ou ja passou *-* Vamos la conferir um pouco mais sobre ele?

 RESUMO: Gatos, Fios-Dentais e Amassos conta a história da adolescente de 14 Georgia, aos 14 anos ja começamos a pensar nos futuros namorados, beijos, garotos lindos e é isso que se passa na vida de Georgia, depois de dois garotos lindos e gêmeos (que não se parecem nenhum pouco) ela e sua amiga Jas ficam apaixonadas por eles e fazem de tudo para namorarem eles. Como diz o ditado "fazemos loucuras quando ama" e elas levaram isso ao pé da letra rs'.

3-  Esposa de Mentirinha 



 Estou muito viciada nesse filme desde semana passada, estava passando direto na TNT então eu assistia e é muito bom, gosto bastante \o/

 RESUMO: Danny, um cirurgião plástico bem sucedido, cansado de sofrer por amor inventou que é casado so pra conseguir ficar com as mulheres e sem sofrer, até que um dia ele se apaixona por Palmer, uma mulher bem mais nova que ele. Quando Danny e Palmer estavam na praia, Palmer encontra uma aliança no bolso dele, e como os pais dela se separaram quando ela tinha 14 anos, ela não queria ser uma destruidora de casamentos então ficou furiosa com o Danny e foi embora. E pra Danny conseguir reconquistar Palmer inventa várias mentiras para tentar voltar com ela, e então pediu que sua melhor amiga e ajudante Katherine pudesse ser sua "esposa de mentirinha"só pra falar que estava se divorciando, mais isso saiu fora do controle e so foi acumulando mais mentiras. Uma história repleta de mentiras e risadas.

4- Gente Grande 1/2



 Esse filme é muito divertido, da vontade de ir brincar na rua que nem uma criança de 8 anos. Esse filme também me faz refletir bastante, porque devemos aproveitar cada momento de nossa vida, porque vai chegar um dia que não vamos poder mais ter essa liberdade que temos e sim mas responsabilidade, então viva o momento e não reclame nunca!

 RESUMO: Esse filme é nada mais nada menos que adultos que ainda não cresceram. Pronto acabou rs'.


5-  Jogo De Amor Em Las Vegas




 Adorooo esse filme ele é muito legal, e divertido de se ver sobre um relacionamento como esse. Mega Recomendo!

 RESUMO:  Joy McNelly é uma corretora da bolsa de valores de NY e muito perfeccionista e Jack Fuller trabalhava com o pai e era muito mulherengo. Os dois passaram por momentos constrangedores, Joy levou um fora na frente dos amigos e Jack é demitido pelo seu próprio pai, então os dois com seus melhores amigos decidem ir a Las Vegas. La eles se conhecem e se casam sem querer querendo. E De repente eles ganhar 3 milhões de Dólares mais o dinheiro é congelado a pedido do Juiz e os condena a passar 6 meses juntos como um casal de verdade, antes de pedir o divórcio e ganhar o dinheiro. E Isso vira uma baita confusão romântica ♥

 FIM! Esses filmes eu acho que todos conhecem, apesar de ser famosos eu gosto bastante, tem outros também como Vingadores, X-Men, etc. Botei os que eu ja vi muitas e muitas vezes, mais se eu fizesse uma lista de 10 filmes favoritos ninguem ia ter a santa paciência de ler, pelo menos eu não leria. Então é isso, o blog voltou ao normal, agora vou postar um dia sim e outro não. Okay? Okay! Beeijos fiquem com Deus ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário