30 abril 2015

Adeus!



Eu sei que é difícil dizer, mas é preciso porque esse é o meu destino, esse é o meu caminho sem você. 

 Eu sei que é difícil de olhar o lado bom, mas tudo é questão de tempo pra saber que um dia eu vou voltar e dizer que eu nunca quis sair  de perto de você, eu nunca quis olhar o lado mau, eu nunca quis me separar por tanto tempo de você! Eu nunca quis olhar para trás, eu nunca quis seguir esse caminho sem você, mais é preciso dizer adeus!

 Eu sei que não saiu como planejei, que a vida está contra mim mais sei que disso tudo vai vir algo bom. Eu sei que o nosso amor é infinito e ninguém vai tirar isso de mim também porque isso é invencível e isso é mais forte que eu!

 Tudo o que eu passei não foi atoa mais eu sei, que foi por uma razão que isso aconteceu entre nos dois. Para te lembrar que depois de tudo o que passamos não duvide que eu vou voltar!

 Isso pode ser um adeus, mais acredito e um inicio de um destino!

 Não tenha medo do futuro, ele sera seu melhor amigo se você quiser, mais pense nisso como um "Olá" não um adeus! Porque você ouvira muitos adeus em sua vida, mais também ouvira muitos olá's também. Então veja esse futuro como uma porta cheia de oportunidades e aventuras. Mas...não espere por mim, eu vou voltar na hora certa. 

Obs: Os 4 primeiros parágrafos são trechos de uma musica que fiz os 2 ultimos são reflexões mesmo ♥ 

2 comentários:

  1. Que texto lindo <33 As vezes é preciso dizer adeus pra encontrar uma nova partida não é mesmo? Vou guardar pra mim e lê-lo em tempos dificeis! Eu ja compus músicas também. As duas ulitimas são mais que reflexões, são super conselhos. Ame le-los!

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! Fiquei muito feliz com o seu comentário, de verdade. Beeijos ♥

      Excluir