08 abril 2015

Sozinha. Apenas.


Água. Comida. Dinheiro. 3 Elementos que são necessários para a sobrevivência, mais é apenas isso? Não podemos viver de outras coisas além disso? Nosso corpo é apenas "abastecido" com isso, água,comida e dinheiro. Não podemos viver de amor, nem de sonhos e nem de esperança. Podemos viver de mais nada além disso, se a gente parar de abastecer o nosso corpo com esses 3 elementos não sobreviveremos. Mais ultimamente, eu estou parando de abastecer meu corpo com esses três elementos é não esta sendo nada bom, mais quando eu tento abastecer o meu corpo com esses 3 elementos, parece que ele recusa, e eu não estou conseguindo fazer ele parar de recusar, eu só fico no meu quarto na cama de pijama sem estampas e sem cores fortes, deitada na minha cama de um lado pro outro e muito fraca, quase nem conseguindo respirar direito, as vezes de um lado, as vezes de outro e as vezes de cara pra cima pensando na minha vida. Parece que eu estou presa em quatro paredes sem nenhuma porta e janela, apenas sentada no canto, com uma roupa toda branca igual a parede. Minha vida não esta fazendo sentindo, não sei mais qual é o meu caminho nem o que devo fazer e nem quem sou eu. Não consigo dormir porque está muito desconfortável, pois não tem nada na sala, apenas 4 paredes e...eu. Apenas eu. Apenas eu sozinha. Sozinha. Apenas. Sem nada pra fazer a não ser chorar e pensar na minha vida antes, quando não estava acontecendo isso. Então eu senti que essa tal 4 paredes caiu, eu conseguir ver o mundo. O Sol lindo e brilhante, pássaros cantando, borboletas voando com suas lindas asas, várias pessoas andando pela rua alegres, felizes, sorridentes, e eu apenas la, ainda sem entender nada. Mais ainda com toda aquela gente e esses lindos elementos, ainda estava me sentindo sozinha de alguma maneira inexplicável. De repente, assim, do nada, me sentir caindo de uma ponte de 10 metros de altura. Parecia que a aquele sofrimento nunca mais acabava. Ai quando me sentir que estava quase chegando ao meu destino final, eu voltei para o meu quarto, dessa vez eu estava com uma roupa colorida, e esta melhor, me sentindo "abastecida", de repente minha mãe chega perto de mim me dar um beijo de bom dia e naquele momento eu sentir que não estava mais sozinha, que nada disso aconteceu. Então quando acontecer isso com você não se esqueça sua família e amigos estão sempre aqui e pode se abrir, falar o que esta sentido sem medo, por que um dia isso pode se acumular e você pode explodir e acontecer isso com você também. E Lembre-se Deus está sempre la quando você quer falar com seus amigos e família, fale com ele por que eu tenho certeza que ele vai guardar seu sentimento e não vai contar a ninguém, é quando estiver preparada conte para seus amigos e família, é sempre a melhor opção.

Obs: Isso não aconteceu com ninguém e nem comigo é apenas uma reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário