05 abril 2015

Layout Novo + Looks com coroas de flores


Heey Pessoas *----* Tudo bom com vocês? Estava com muitas saudades desse blog, vocês nem fazem ideia ♥ Eu ja fiz vários posts dando desculpas mais agora vocês ja sabem porque eu sumi, como vocês ja perceberam o blog ta de cara nova, uma cara mais colorida e básica. Eu adorei esse lay achei muito minha cara, eu sempre quis fazer um lay colorido, nos meus ultimos blogs eu tentei mais fracassei, e agora eu conseguir fazer esse que eu achei que ficou um MÁXIMO ♥ Esse blog so esta me dando alegria rs' !! Eu chamo esse lay de BIG BANG DAS CORES porque né...o nome ja diz, é uma enorme explosão de cores, tem cor pra todo lugar, azul,verde,rosa,roxo,amarelo,laranja enfim...várias cores!! Eu simplesmente adorei e espero que vocês gostem. Tentei deixar mais minha cara o possível, e tentei junta as cores de uma maneira que não possa enjoar de ver, mais acho que não deu certo hahaha, mais okay, não me julgue porque eu esse é o primeiro layout que eu faço, então não me julgem rs'. Mais enfim, cá estou eu, agora é pra valer, e eu não vou mais postar todo dia gente, porque não da, vou tentar postar no dia sim e um dia não porque esta muito complicado, semana de prova vem ai então não vai dar, ok? E outro motivo que eu estava sumida e porque eu estava com um GRANDE bloqueio de ideias mais ja tem aqui um caderninho com tudo anotado, ideia pra posts fotos, então vai ser bem divertido os proximos posts que vem ai! Então para inaugurar esse lay colorido ou esse BIG BANG DAS CORES eu vou mostrar pra vocês lindos looks com as coroas de flores, que está super na moda e é lindo demais, eu ja fiz o meu e não se preocupem que eu vou ensinar como fazer um pra vocês também, hoje é so os looks, eu sei que fazia mais sentido postar o tutorial e depois os looks mais eu fiz logo o post so pra não ficar mais um dia sem nada no blog. Então vamos la ver lindos looks:



















Tem coroas de flores de vários jeitos e tamanhos, são muito lindas e estilosas e combinam com tudo, dar um visual mais romântico mais também dar pra usar com algo mais ousado ai so varia do seu humor,seu gosto e do seu estilo. Então é isso espero que tenham gostado e se inspirado okay? Amanhã tem mais posts legais então fiquem ligadinhos no blog, eu sei que é um dia sim e outro não mais esse post é so de abertura mesmo rs'. Beijokas ♥

2 comentários:

  1. AMEEEI O NOVO LAY , esta lindo *-*
    Parabéns ♥
    Já estava com sdds dos seus posts u.u
    Amei o post e essas coroas de flores ficam mto na moda *-*
    Beijos Isa ♥
    Visita ?
    Uma Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor ♥----♥ !! Que Bom que gostou do Lay novo :) Visito sim. Beeijos ♥

      Excluir