02 março 2015

Garotas = Chiclete?

 
  Você ja passou por aquele momento, em que um garoto chega pra sua amiga e fala: " Você quer ficar comigo" e você esta perto vendo ela dizer sim? Eu acho que isso ja aconteceu, se não...Ja aconteceu de sua amiga falar que até iria ficar com o garoto mais bonito da escola? Se não também, isso ja deve ter acontecido...Sua amiga ODEIA aquele garoto mais aos poucos começa a gostar dele e fica se corroendo de raiva porque ela sempre o ignorou em vez de chegar perto dele? Não? Puxa, se isso nunca aconteceu com você sorte sua, mais vamos analisar os fatos.

  O Que todas essas perguntas tem em comum? O Garoto, sua amiga e o principal, sem amor a si próprio. Agora veja bem, vamos juntar todas essas perguntas e ve o que ira acontecer a seguir:

1- O Garoto: Aaah...O Garoto ♥ Nossa, la esta ele chegando com aquele cabelo voando aos ventos, com aquele olhar que não dar nem pra disfarçar que não esta olhando, aquele sorriso que faz todas derreterem, e aquela boca...Beijada por várias garotas ¬¬ . Isso é o que estraga tudo! Puxa vida né garoto, so porque ele e o garoto mais bonito da escola quer dizer que tem que pegar T-O-D-A-S.

2- Sua Amiga: Sua amiga quer dar uma de esperta, uma de que não esta nem ai, mais no fundo é como todas as outras morre de vontade de ficar com aquele garoto.

3- Sem Amor a si próprio: Não tem nem o que falar.

   Por que eu estou falando isso? É que hoje eu passei por um caso perturbador, minha amiga estava falando que ficaria com o garoto mais "lindo da escola", e eu: "Ta mais ele ja passou o rodo em todo mundo" sabe o que ela me respondeu? Vou falar o que ela me respondeu, ela disse: "Não ligo ele é perfeito e pronto". Nessa hora da vontade de explodir, ela não teve amor a si próprio, e essa palavra "PERFEITO" é muito pesada, porque se o garoto passou o rodo em todo mundo, então ele não é perfeito ele é um idiota que fica iludindo garotas sem amor a si próprio. Então la vai meu dilema para garotos:

"Para Garotos, garotas são que nem chiclete, você fica mastigando até quando dar, depois que perde o gosto joga fora e pega outro mais de outro sabor". Surgiu essa minha teoria quando estava no banho, por isso que fez um pouco de sentido, eu acho hahaha. Então é isso, não deixe nenhum garoto te "mastigar" porque depois ele vai te jogar fora e pegar outro com um sabor "muito melhor do que você", mais ai depois ele vai ve que o seu sabor e melhor do que o outro e vai querer pegar de volta, mais vai estar no lixo. Então, de valor a você mesma e não fique desesperada porque o garoto que você gosta, ou o mais bonito não olhe pra você, bote em sua cabeça que você é muito mais do que isso.

4 comentários:

  1. Acho feio tanto pra meninos quanto para meninas, ficar pegando qualquer pessoa que vê pela frente. É falta de respeito com si mesmo sabe?
    As pessoas deviam se valorizar mais, assim como você disse: São pessoas sem amor a si próprio.
    Ótimo assunto! Gostei muito do post.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu acho muito feio pra quem fica garrando um monte de gente!
    Adorei o post! ♥
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir