08 março 2015

Feliz Dia Da Mulher + Musicas & Looks





Eu sei que eu estou sumida no blog, mais como eu disse em alguns posts atras, estou planejando coisas novas para o blog, e quero mostrar para vocês essa Sexta-Feira agora, e eu estou um pouco apertada, mais não poderia deixar de vim aqui para fazer um post sobre o nosso, dia ♥ Feliz Dia Da Mulher ♥ Muitas pessoas não sabem o porque de existir o dia das mulheres, vou tentar, resumidamente, explicar o que é o dia da mulher.

Tudo começou na Russia, no ano de 1917. Eles protestaram por melhores condições de vida e de trabalho. Mas, no século XX, ja tinham em mente fazer um dia para as mulheres, mais so iria ser comemorado nos Estados Unidos e na Europa. Esse dia foi feito por causa de dois fatos históricos que aconteceram. O Primeiro deles foi a manifestação das operarias têxtil novaiorquino no dia 8 de março de 1857 (outros dizem que foi em 1908). O Outro acontecimento foi o incêndio na fabrica de têxtil ocorrido na mesma data e no mesmo local, ou seja, Nova Iorque.

E Foi assim, que resumidamente foi criado o "Dia Internacional da Mulher". Muitas mulheres não liga muito para esse dia, e como outro dia qualquer, mais que tal comemoramos do nosso jeitinho de ser mulher, com uma boa musica e um bom look para aumentar a autoestima. Vamos la?

• TOP 10

Ah, nada melhor que uma musica para alegrar o dia! Fiz uma playlist de musicas que falam sobre mulheres e algo do tipo, então vamos la conferir os "TOP 5 Musicas Que Falam de Mulheres".
1- Mulher do Projota ft Onze:20 

2- What Makes You Beautiful - One Direction


3- Ela Vai Voltar - Charlie Brown Jr.



4- Pretty Hurts - Beyoncé 




5- Steal My Girl - One Direction 



Amo  todas elas são minhas favoritas e podem ser as suas também ♥ Eu sei que tem mais musica, so que eu estou bem atrasada, e tenho que mostrar para vocês até Sexta, então esta me enforcando! Vamos para os looks!

• Looks
Nenhuma mulher é igual, todas tem qualidades e deifeitos, que podem ser parecidos, mais tem uma coisa que toda a mulher tem que é: ESTILO! Então bora la ver os looks que você pode usar para esse dia tão especial? :)

• Rocker:
                   

• Romântico


• Delicados



• Ousado


• Descolados


Lindos os looks né?? Eu amei todos ♥ Mais me indentifico mais com o Romântico e Descolado :) E vocês? Deixam nos comentários abaixo o look que mais parece com você e sua musica favorita! Mais uma vez, feliz dia da mulher para vocês meninas ♥ Beeeijokas :).

6 comentários:

  1. Adorei os looks. Te indiquei para uma tag. Vai lá ver.:)
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou. Obrigada por me indicar a TAG, vou ver agorinha mesmo ♥ Beeijos.

      Excluir
  2. Faço mais o estilo romântico. Das músicas sei que já ouvi a 3ª, as outras acho que não conhecia. Flor, respondi a tag das perguntas aleatórias.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Estilo romântico e muito fofoo ^~^ ♥ Que Legal, vou la ver a TAG :) . Beeijos.

      Excluir
  3. shauhsua eu não sou nenhum desses estilos na verdade eu "criei" meu própio estilo sahsasshauh , sei lá eu amo meu estilo e não tem ninguem igual <3
    E sobre projota *o* Amo <3
    Beijos Isa -Uma Madrugada-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que legal *-* acho bem divertido a pessoa criar seu proprio estilo, porque o bom de criar um estilo é que você é unica e exclusiva e isso e bem legal!! Projota, Mds ♥ Amo as musicas dele rs'. Beeijos.

      Excluir