24 fevereiro 2015

TAG: Strawberry Award



Heey Pessoas *----* Tudo Bom com vocês?? Espero que sim. Eu fui indicada a uma TAG chamada Strawberry Award , fui indicada pelo blog Uma Madrugada a fazer essa TAG, obrigadaa ela parece ser bem divertida. Então entrem no blog da Isabella Nunes e vejam as respostas dela que é bem interessante e criativo. Então vamos as regrinhaass =3 :

1- Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou;
2- Colocar a foto de um morango;

3- Nomear no mínimo 5 blogs;

4- Responder todas as perguntas;

Então essa são as regrinhas bem simples, então vamos a TAG:

1- Qual seu fruto favorito?

R: Banana e Morango rs'.

2- Qual é o seu nome do meio?

R: Julia haha.

3- O nome que gostaria de Ter?

R: Eu amo meu nome, mais eu gosto de Samantha e Miranda, não sei qual dos dois escolher.

4- Em que mês você faz aniversário?

R: Fevereiro =3 .

5- Qual a origem do seu blog?

R: É uma história MEGA LONGA, e vou falar na parte SOBRE do blog que ainda não esta pronta, então vou tentar resumir o resumo do resumo do resumo rsrs. Eu comprei uma revista Atrevidinha uma vez que estava a Martina Stoessel na capa (A Violetta do Disney Channel) ai eu li e me interessei muito, e foi minha primeira revista que eu comprei, acredite se quiser, e foi no ano passado, ai eu compre outra com a Sam & Cat (Jennette McCurdy e Ariana Grande) na capa e tinha uma entrevista da Lia do blog Just Lia então eu li entrei no blog dela, e foi assim que eu descobrir outros blogs como o Depois dos Quinze,Taciele Alcolea,Karol Pinheiro,Não Provoque...vários blogs. Ai eu queria fazer um blog também, mais não achava que era tão complicado, e ao todo foram 5 blogs que eu tive e não fiquei nem 1 semana direito com eles, porque eu excluia de raiva porque eu não conseguia fazer um Layout legal e nem achar um nome exclusivo mais ai depois de vários erros e acertos conseguir fazer esse blog e por enquanto esta dando super certo. Ufa, hahaha.

6- Por que criou o blog?

R: Porque eu queria compartilhar tudo o que eu gosto e que não gosto, como se fosse meu diario virtual so que aberto para o Mundo rs'.

7- Data de Criação do blog?

R: 20/12/14

8- Blog Preferido (Tirando o seu *-*)

R: Tenho vários, mais o que eu mais visito e o Depois dos Quinze, Não Provoque,Taciele Alcolea e Mistério do Brilho

9- Passatempos:

R: Fazer D.I.Y, Ver videos no Youtube,escrever no blog,cantar,dançar,nadar e jogar vôlei.

10- Qual a origem do nome do teu blog?

R: Eu queria um nome que tinha haver comigo e que fosse exclusivo sabe, então me veio na cabeça Jovem e depois de entrar no blog da minha amiga (que eu ate botaria o link mais ainda não esta pronto) eu vi o titulo e me veio na cabeça o Uma Inocente então juntei os dois e ficou Uma Jovem Inocente demorei 1 ano para tentar achar um nome exclusivo mais consegui (é serio haha). Ufa, haha. =)

Então é isso gente, gostei muito da TAG, então eu até nomearia 5 blogs, mais o que eu escolhi ja foram nomeados e eu não conheço muitos blogs, então te convido a fazer essa TAG também e quando fizer bote o Link aqui nos comentários que eu iria amar ver. Beeijos meus amores, fiquem com Deus ♥

6 comentários:

  1. Oi c:
    Adorei suas respostas em relação a Tag xD
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  2. hahhaha sempre um dilema blog né? Também ja exclui o meu várias vezes tb >.<

    Be Model

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana você por aqui *0* haha ♥ Foi muito complicado chegar a esse resultado mais conseguir e tomara que consiga ir pra frente rsrs :) . Beeijos ♥

      Excluir
  3. Adorei as respostas , eu acho lindo o nome Miranda *-*
    Beijos Isa ♥ { Uma Madrugada }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^~^. Eu amo o nome Miranda sempre amei e vai ser o nome da minha filha rsrs' ♥ Beeijos !!

      Excluir