14 fevereiro 2015

Sumiço do Blog + Customize seu próprio look para o Carnaval - D.I.Y

Heey Pessoas *---* Tudo bom com vocês? Estou sumida no blog né? Tem uma explicação pra isso (é claro), eu estava sem criatividade para fazer posts, sem ideias sabe?! Eu tenho um caderninho onde eu boto minhas ideias para o blog e ele está bem vazio, mais ja tive várias ideias para fazer de posts e vou usar minhas próprias fotos nisso, mais vou tirar com meu celular mais vou fazer uma edição bem boa, e as fotos das coisas que eu ganhei no meu aniversário estão nele e quando eu vou passar para o computador, parece que o computador não entende que meu celular esta querendo passar a foto pra ele...entende? rsrs'. Eu tentei, e tentei, e tentei...e nada, pra variar, mais eu tive uma ideia e eu vou passar as fotos pelo meu facebook pelo celular e depois so salvar no computador, mais agora ele esta descarregado e meu Tablet esta carregando, então enquanto vocês estão lendo isso, meu celular ja vai esta carregado e ja terei passado as fotos pelo computador...assim espero haha. Enfim, agora vai voltar tudo ao normal posts todos os dias, que eu conseguir porque estou chegando da escola MEGA cansada e estou toda dolorida da Educação física de Quinta ainda e hoje é Sábado...Mais okay!

O Post de hoje eu vou ensinar uns tutoriais bem legais para você customizar seu próprio look de carnaval, vai ficar bem legal, os tutoriais são muito fáceis e apesar de eu ser evangélica e não gostar do carnaval (mas não é porque eu sou evangélica e sou OBRIGADA a não gostar, não é isso é que eu não gosto mesmo, mais respeito que gosta)  eu vou ensinar a customizar looks bem legais, bem coloridos para você arrasar no Carnaval né. Então vamos customizar:

1- Blusa soltinha 

É Carnaval, está fazendo o maior calor (pelo menos aqui no ES) você vai pular muuitoo, e não quer NADA de manga né? Você quer algo mais leve e mais soltinho, então pegue aquela sua blusa de manga velha, e vamos deixar ela bem a sua cara e bem a cara do carnaval. 
Você vai precisar de:

• Uma Blusa velha
• Tesoura



2- Shortinho Fofo 

Quer algo para combinar com a blusa? Que tal um shortinho bem fofo e bem leve como a blusa? Vamos la aprender como e que faz essa gracinha: 

Modelo 1:

Você vai precisar de:

• Um Short Jeans
• Um Molde de alguma coisa que você deseja no seu short
• Canetinha permanente aprova de água (você encontra em grandes papelarias ou armarinhos)
• Tesoura (Se necessário)
• Lápis ( Se necessário) 


Modelo 2:

Você vai precisar de:

• Um Short Jeans
• Água sanitária (ou cloro)
• Uma Bacia
• Um elástico
• Algum recipiente para medir
• Saco plastico
• Vinagre 


Como fazer:

1) Primeiro você ira marcar no short até aonde você quer que ele muda de cor e amarre com o elástico.

2) A parte que você não quer que mude de cor amarre bem com o saco plástico, para a água sanitária não penetrar nessa parte.

3) Na Bacia, com a ajuda de um recipiente que você pode medir, você vai botar 2 medidas de água sanitária e depois bote uma medida de água normal.

4) Depois você vai afogar a parte que quer que mude de cor na água e deixe la por horas. Mais sempre conferindo.

5) Depois que você ve que ja ficou com uma cor média você pode escolher se que ela com duas cores ou três, se quiser com três mergulhe so a pontinha do short na água e deixe a outra fora.

6) Quando chegar no ponto que você quer jogue a água fora e tire a sacola e o elástico e faça uma mistura de água normal e vinagre para tirar o efeito do cloro e mergulhe todo o short na mistura.

7) Depois jogue mais um pouco de água no short e bota para lavar. 


OBS: Dependendo da água sanitária e da quantidade que você colocar o short pode demorar 10 min, 2 horas, 4 horas ou mais. Então esquece do short e vai fazer o que quiser mais sempre conferindo pelo menos de 10 em 10 minutos. 

O Resultado ficara assim: 


3- Penteados simples mais lindos: 

Como você vai pular muito nesse carnaval, recomendo um penteado preso, mais não quer dizer que você tem que fazer aquele rabo de cavalo sem graça ou um coque mau feito, então estão aqui 3 modelos para você fazer em se cabelo e deixa-lo lindo: 

Modelo 1:

• Trança embutida 


Modelo 2:

• Coque de trança embutida 



Modelo 3:

• Rabo de cavalo com bandanas 



4- Brinco de penas:

E Pra finalizar o look que tal um brinco de penas? Está super na moda e é a cara do carnaval, bora la aprender? 

Entre aqui para aprender: Como fazer brincos de pena

Resultado:

Não é vantagem fazer o mesmo tutorial do blog e da créditos depois se eu posso muito bem botar o link dele né? haha. Então é isso gente espero que tenham gostado desse tutorial bem básico e fofo, que arrasem no carnaval, que pulem muito, eu vou acompanhar tudo pela TV e nas praias haha. Beijos gente fiquem com Deus ♥

10 comentários:

  1. Oi :3
    Amei os DIY, estou louquinho para fazer alguns e-e
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei demais , super faceis de fazer e fica bem bacana *-* amei o shorts de oncinha realmente lindo *-*
    Beijos Isa ♥
    Uma Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou, também achei que ficou uma gracinha ^-^ Beeijos ♥

      Excluir
  3. eu amei a blusinha <3 ficou muuuuuuito linda cara *-* e o short tbm :3
    sempre achei legal a ideia de brincos de pena, são muito bonitos :3
    seguindo o blog amore :3

    Uma Garota Nada Encantada

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei os diy *-* o meu preferido foi o dos shorts. muitoo lindo ♥

    Beijinhos
    http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Xuxu , já havia comentado esse post , mas só vim dar um aviso : te indiquei em uma tag no meu blog , pode ir lá dar uma conferida?
    Beijos Isa ♥
    Uma Madrugada

    ResponderExcluir