05 fevereiro 2015

O Futuro?

O Futuro. O Que é Futuro? Futuro, é algo que ainda não aconteceu. Enquanto você esta lendo isso está acontecendo algo, e enquanto eu estou escrevendo isso também está acontecendo algo, e as próximas palavras que virão, eu não faço a mínima ideia do que será, porque os textos que eu faço, as palavras saem do nada, e isso é uma forma do futuro, eu não sei o que quais palavras estão por vir, então essas palavras vão ser o futuro. Pode parecer um pouco confuso? Pode, porque é.

O Futuro. Como as pessoas definem o futuro? As pessoas definem o futuro como uma forma de ampliar a modernidade, mais na minha opinião, modernidade demais chega ser ruim e muito chato. Ja pensou, criar um robô para fazer coisas que nós mesmo podemos fazer? Tipo lavar a roupa, escovar os dentes, mudar de roupa, temos que da glória a Deus que podemos fazer essas coisas, tem gente que nem isso pode. Mais eu acho uma palhaçada tanta modernidade.

O Que me inspirou a fazer este post, foi o meu professor de matemática, ele falou que estão ja elaborando aqueles celulares holográficos que em vez de ligar pra pessoa, podemos ver ela. Eu particularmente acho isso MUITO estranho, eu prefiro ouvir a pessoa falar do que olhar pra cara dela, se eu quisesse olhar pra cara dela eu conversava normalmente com ela, mais o ser humano e tão egoísta que só pensa em dinheiro e em si mesmo. Ja existe o Video Chat, pra que Celular Chat ?(ta foi eu que inventei esse nome mais ok).

Esse foi um post simples e rápido para falar que você não precisa de celular nem computador para viver, olhe a sua volta, você pode fazer várias e várias coisas sem precisar do celular. Pra que Video Chat se você pode conversar com a pessoa, e mais legal você conversar com a pessoa pessoalmente, rir juntos, você pode conversar sim com sua amiga, pelo celular e video chat, mais eu ainda acho melhor você esta la pra compartilhar alegria juntos porque nem a câmera fotografica pode gravar uma memória como essa, porque a câmera so grava sorriso, mais a gente grava sentimentos. 

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você em tudo '-' Realmente acho que a tecnologia chega ao ponto de ser assustadora. Sei que as vezes pode ser util para ajudar nos problemas mas as vezes nos temos que pensar o seguinte, eu tenho pernas mãos... Achei a ideia do video chat muito estranha. Deixa tudo do jeito que esta, se querem avançar avancem em coisas mais sabias.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tenho medo que futuramente, meus filhos não tenham amigos e so querem ligar pra modernidade, mais se depender de mim isso não vai acontecer, não vai MESMO! Beijoos ♥

      Excluir
  3. Oi :3
    Eu vim dizer que aceito parceria sim ^.^
    Sabe eu concordo muito mesmo, daqui a pouco vai ter várias máquinas fazendo o serviço que muitas pessoas podem fazer, e acho que isso prejudica muito, porque daqui a pouco vai estar cheio de robôs trabalhando em grandes empresas e tudo mais, e as pessoas ?Vão ficar desempregadas porque as máquinas vão roubar o emprego delas.Acho que no futuro as pessoas vão ter que ser mecânicas, estudar robótica, porque o único emprego que talvez reste vai ser consertar e criar máquinas, porque vai chegar um dia em que não terá tantos empregos para tanta gente, porque já estão substituindo pessoas para por máquinas em grandes empresas, acho isso um absurdo.
    Beijos c:
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^-^ vou te botar na elite! Falou tudo! Eu não teria coragem, futuramente, de botar um filho no mundo sabendo que isso iria acontecer, prefiro do jeito que ta, todo mundo ralando pra trabalhar, apesar de não ser algo que goste pelo menos tem um dinheirinho no final do mês. Beeijos ♥

      Excluir
  4. Nossa muito bom o texto ♥
    Está de parabéns!!!
    Topa ser afiliada do meu blog?
    Já estou seguindo ♥
    Beijos linda :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada =D. Claro que topo, ja vou te botar na elite :) . Beijos ♥

      Excluir