23 fevereiro 2015

Novidades + Meus Presentes de Aniversário



Heey Pessoas *----* Tudo bom com vocês? Tenho novidades bem fresquinhas! Essa semana que eu fiquei fora, eu fiquei planejando várias coisas bem legais para o blog, e ah, obrigada por alcançamos 10 seguidores, parece pouco mais pra mim e muito legal que se tiver so 1 pessoa lendo meu post e gostando eu ja fico feliz e com 10 fico mais feliz ainda então obrigada de verdade. Continuando, eu planejei várias coisas bem legais, ideias grandes e divertidas e também pensei no novo design do layout que eu ja vou mudar em Abril ainda mais ja estou planejando para esta bem fofo, legal de se ver e profissional, ja tenho posts planejados e amanhã vai ser uma Tag que o blog Uma Madrugada me indicou, obrigada ♥ Então vamos ao post.

Eu estava enrolando demais para fazer esse post, porque eu iria mostrar os meus presentes de níver que foi dia 07 de fevereiro. Eu não ganhei muita coisa, eu so ganhei o que queria e o que precisava então vamos la.

01- Jardineira: Minha mãe comprou na Riachuelo.

02- Sapatilha: A Amiga da minha mãe que me deu e foi na Marisa.

03- Blusa 1 e 2: Meu pai comprou na Riachuelo.

04- Bolsa Louis Vuitton: Meus tios que me deram e não sei aonde que eles compraram.

05- Capa da Almofada de Curujinha: Minha tia que comprou e foi na loja NY Gifts.

06- Necessaire Roxa com menininha: Minha tia que comprou também e foi na NY Gifts também.

Eu não botei o preço porque e presente né, mais se quiserem saber o preço de alguma coisa me falem pelos comentários que eu falarei o preço okay?okay!. Eu sei que foi um post muito pequeno mais é que não tem muito o que falar mesmo não rsrs. Ah, e fora isso meu pai fez um mega power bolo de aniversário de prestigio e fizeram uma cesta de café da manhã pra mim com minhas coisas favoritas que eu não me lembro hahaha, mais assim que eu pegar as fotos no celular da minha mãe eu posto okay. E a receita do bolo é essa aqui:

                               

   Gente FAÇAM e a coisa mais gostosa do MUNDO ♥ Vale muuito apena, obrigada pai hahaha, então é isso gente. Beijos fiquem com Deus e até o próximo post que vai ser amanhã ♥ 

4 comentários:

  1. Oii *-*
    Nossa que presentes legais <3
    Eu tenho uma sapatilha parecida com a sua, quando eu fui na loja tinha de duas cores, roxa e laranja, mas só tinha do meu número na cor laranja T~T Mesmo assim, ela é linda, tem uma coruja de óculos!
    Amei a necessaire e todas as outras coisas :D
    Nossa, acho que irei fazer essa receitinha, beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ♥ Faz Sim e muuuito gostoso rsrs. Beeijoos ♥

      Excluir
  2. Que presentes Lindos ♥
    http://entrecristas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir