03 fevereiro 2015

Meta De Aniversário + DIY Decoração de quarto volta ás aulas

Happy Birthday To Me....EEH! Sqn =P. Bom Gente, daqui a 4 DAYS e meu niver! Uhuu ♥ Vou fazer 13 anos =') Emoção, e eu quero um presente de você TAM TAM TAAAM ♪... Eu quero que vocês me ajudam a ter pelo menos 10 seguidores até o dia 7 de fevereiro (Sábado) que é o dia do meu aniversário. Posso contar com a ajuda de vocês? SIM! Que bom =3 haha. Então, infelizmente hoje e meu ultimo dia de férias :( . E nessas férias eu não fiz absolutamente NADA, mais o bom e que carnaval e semana que vem (eu acho) e vou ter mais uma semana em casa, então para esse ultimo dia, eu decidi fazer um DIY de decoração de quartos para começar o ano com o quarto bem aconchegante, tipo, minhas amigas chegam aqui em casa do nada, sem avisar e nem nada, e meu quarto é todo BLÉ, me da desgosto de ficar la dentro, mais graças a Deus eu tenho um quarto que eu posso chamar de MEU ♥ Mais não quer dizer que eu não posso deixar ele com a minha carinha né? Então eu trouxe esse DIY, muito fácil e prático para deixar seu quarto LINDO, e sem custar o olho da cara. Então vamos começar o DIY? Sim! Então vamos la.

1- Cabeceira da Cama Criativa
 

Se você é como eu que sua cabeceira e grudada na cama, e você sempre quis mudar ela. Seus problemas acabaram! Hoje eu trouxe umas dicas bem legais para você decorar sua cama e deixar ela muito confortável e sua carinha. Abaixo estão umas dicas para você decorar sua cama:



Eu ja vou medir minha cama e comprar meu tecidinho e vou fazer, mais minha cama tem uns detalhes meio grosso, e quando eu encosto nela e meio desconfortável, então eu vou comprar uma espuma ou enchimento para enche-la e vai ficar bem legal.

2- Customização de travesseiros
E Para combinar com essas cabeceiras que tal fazer uns travesseiros para combinar? E Muito muito fácil de fazer. Você vai precisar de:

Tecidos ou tinta para tecido (de sua preferência)
Cola de tecido ou cola quente
Enchimentos ou travesseiros
Tesoura


Você pega seu travesseiro e mede o seu tecido e corta do tamanho exato. Depois cola ponta com ponta, mas se seu tecido for estampado, você tem que colar do lado contrário do tecido ou seja na parte branca, depois e so desvirar e encher o tecido com o travesseiro ou o enchimento e cole novamente, e prontinho, seus travesseiros estão prontinhos.



3- Criado mudo de caixotes de feira

O que você acha de fazer um criado mudo você mesma, utilizando caixotes de feira? SIM! Fica Lindo, lindo, lindo e e muito fácil de fazer e o resultado e muito lindo. Você so vai precisar de:

Caixotes de feira (você encontra nas próprias feiras mesmo)
Lixa de madeira
Tinta
Verniz de madeira
Alguma vasilha para botar a tinta

Você vai pegar seu caixote e vai lixa-lo todo, para a tinta pegar melhor. Depois você irá passar a tinta que desejar e vai passar o verniz para ele não estragar facilmente. E se quiser bote pés nela, mais eu acho mais charmoso sem os pés, mais isso vai de sua preferência. Muito fácil ne gente?


4- Abajures Criativos
Que tal deixar seu criado mudo um pouco mais fofinho, que lindos abajures personalizados? Vamos la ve como e que faz?! Vou dar 2 sugestões para você escolher e deixar seu quarto arrasando:

1 Sugestão:

Materiais:

Seda ou algum tipo de papel clarinho
Uma Taça
Uma Vela Falsa (para não ocorrer risco do papel pegar fogo
Como fazer:
 

2 Sugestão:

Materiais:

Barbante ou linha branca de crochê 
• 1 balão vazio 
Velas falsas
Cola
• 1 Pincel
• 1 Copo Fita adesiva ou qualquer tipo de fita colante 

Como fazer:

Você pega o balão e enche do tamanho que você vai querer seu abaju, depois faça um nó na ponta. Pegue o copo e bote o balão em pé e grude o balão no copo com a fita adesiva. Comece a passar cola com a ajuda de um pincel e depois passe todo o barbante ou a linha em volta do balão fazendo vários movimentos aleatórios. Deixe secar da noite pro dia. Depois de seco tire a fita que está agarrado no balão e estore depois e so botar a vela e pronto. 



Tutoriais muito, muito simples que eu acho que todo mundo ja viu mais são umas dicas so pra lembrar e tentei juntar tudo em um so post, mais eu acho que por aqui seu quarto ja deve ter ficado LINDO. Eu vou fazer tudo isso e quando eu fizer um boto em um post aleatório, não vai demorar so eu te din din né haha. Então e isso gente, espero que tenham gostado dessas dicas muito fáceis e espero que me ajudem a chegar a 10 seguidores ou mais até o dia 7 que é meu aniversário =). Beijokas ♥

CRÉDITOS DAS FOTOS DOS ABAJURES:

Blog: Mistério do Brilho

8 comentários:

  1. Realmente suas dicas foram perfeitas *0* Nesses dias eu não vou mudar
    meu quarto não, mas deu vontade .... Adorei o post, perfeito ♥
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, bem criativas porém minha preguiça noa deixa shauhsuhs e AAAH vc só tem 13 anos shauhsua não creio nisso shausha não parece u.u
    Beijos Isa *-*
    http://uma-madrugada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA também sou preguiçosa mais vou tentar deixar isso de lado. Você acha que eu tenho quantos anos? Mais e verdade, muita gente fala qeu eu tenho uns 14 por ai haha. Beijoos ♥

      Excluir
  3. Lindo Blog ♥' Ja esta na Elite , perdão por nao ter colocado antes e obg por me lembrar ♥ fica com Deus Bjooos
    entrecristas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog, estou acompanhando viu? Seguindo desde já ! Beijos, sucesso para seu blog.
    By | http://afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir