24 janeiro 2015

Welcome!


Heey Pessoas *----* Bem-vindos ao UMA JOVEM INOCENTE !! Uhuuuu <3 Criei esse blog com o intuito de postar tudo o que se passa no meu "mundinho" e do meu jeito e sem ninguem para me dizer o que eu devo e que não devo fazer =) !! Então vamos la algumas coisas interessantes que vocês devem saber:

• Porque o nome "Uma Jovem Inocente"? E Um blog para garotas que vão ser presas?

R= Hahaha não gente, o nome "Uma Jovem Inocente" e para falar que pessoas em geral podem sim sonhar se que ninguém fique falando: "Você nunca vai conseguir isso" "Você nunca vai ver aquilo", e também acrescentando aquelas pessoas que ficam falando que você nunca vai ver seu artista favorito, eu estou aqui para falar que se você ter fé,confiança e pozinho mágico hahaha mentira  , auto-confiança você consegue chegar longe, eu sou uma garota 100% sonhadora, apesar das pessoas ao meu redor falar que eu não vou conseguir, eu tenho confiança em mim que eu vou, eu sonho ir para Páris e Los Angeles e vocês vão me ouvir falar muito disso aqui no blog hahaha. 


• Esse e o seu primeiro blog?

R= Não esse não é meu primeiro blog, meu primeiro blog já foi excluído e só fiz 11 postagens nele, eu so mudei porque ele não era um nome vamos dizer assim "oficial" então eu mudei para esse.

• Aonde você arranjou esse nome?

R= Bom, eu queria que esse novo blog refletisse o que eu queria passar que e a frase do blog "Somos inocentes por sonhar, ou culpados por realizar?". E o que eu queria passar era exatamente isso, que as pessoas costumam "culpar" a gente (culpar e uma forma que eu usei para que as pessoas de alguma forma expressam para gente que não podemos fazer isso e aquilo ou isso e aquilo nunca vai se realizar, então eu achei essa forma de culpar, algo mais diferente,interessante). Então eu achei o inocente no meio de culpado, porque...faz sentido pelo menos pra mim haha.

Então é isso pessoinhas. Seguem o blog par mais coisas divertidas e interessantes =). Beijokas !! 



3 comentários:

  1. Já te coloquei na minha elite de afiliados, espero que retribua. Estou seguindo :)
    Muito sucesso com seu novo blog Alanna.
    Beijos gata :*

    ResponderExcluir