29 janeiro 2015

Somos inocentes por sonhar, ou culpados por realizar?



"Somos inocentes por sonhar, ou culpados por realizar" essa é a frase do blog, algo que se você ler ela em algum lugar você saberá que ele é ou ja foi desse blog. Mas o que ela quer dizer? Vamos refletir sobre ela. A primeira parte da frase é "Somos inocentes por sonhar?" , o que ela quer dizer, é que é algo que todo mundo passa ou ja passou em algum momento na vida, sempre tem alguém para falar "Você nunca vai conseguir fazer isso", para entendermos melhor, vamos botar isso numa conversa:

~Amigos conversando~

Amigo: Então qual a sua meta para 2015?
Você: Nossa eu quero fazer tantas coias mais principalmente, juntar dinheiro para fazer uma viajem!
Amigo: Pra que ligar você quer ir?
Você: França, Páris =D .
Amigo: HAHAHAHAHAHA até parece que você vai conseguir, nem em UM BILHÃO DE ANOS você vai juntar esse dinheiro cara hahaha, Páris, essa é boa.

Se você teve um sonho para ir a qualquer lugar do mundo ou fazer alguma coisa, e certa pessoa ja falou isso ou algo do tipo para você, e você desistiu por causa dessa tal pessoa, quer dizer que você não acredita em você mesmo e não ah coisa mais triste que você não acreditar em você mesmo. Então a frase "Somos inocentes por sonhar?" quer dizer, as pessoas julgam a gente por sonhar, por querer fazer qualquer coisa na vida, elas acham que a gente nunca vai conseguir fazer algo nas nossas vidas que sejam de grande transformação ou marca a gente de uma forma muito boa. Então mostre que eles estão errados, que nós não somos "inocentes" mais sim REALISTAS e acreditamos em nos mesmos e que não precisa de ninguém para decidir pela gente o quer e o que não quer fazer da nossa vida.

A segunda parte é " Somos culpados por realizar?"  Ou seja, quando fizemos o que queríamos, realizamos o nossos sonhos ou estamos prestes a realizar, vem alguém e arruma uma maneira de estragar ele. Botando coisas na nossa cabeça e falando as coisas de ruim que pode acontecer ou algo do tipo. Mostre que isso não vai acontecer porque você acredita em si mesmo! Então você não precisa aguentar desaforo de ninguém, mostre pra você mesma que vocêécapaz de fazer qualquer coisa!

6 comentários:

  1. Amei o Texto,tudo de Bom para o seu blog : D

    girlthingweb.blogspot.com.br // Oficial

    ResponderExcluir
  2. É um texto perfeito de incentivo ^^ Adorei, vou guardar ele pra mim... Sabe, tem gente que acaba esquecendo o verdadeiro sonho e faz outra coisa só porque o outro diz ser melhor. Não entendo...
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não. Ja aconteceu comigo uma vez isso, por isso eu criei essa frase para que eu possa levar pra minha vida ♥ Beijoos !

      Excluir
  3. Que texto maravilhoso! Adorei ele! E o seu blog é uma fofura haha *-*

    Venha dar uma passadinha no meu blog <3 http://pandaglitterizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor ♥ Dei uma passadinha no seu blog e ele e muito fofo *-* rsrs. Beijoos !!

      Excluir