27 setembro 2015

Bate-Papo Inocente: Minha Vida e o Blog (Explicações)


 Hello My Peoples *----* Do meu core ♥ Tudo boum? Agora que eu comecei a ficar bem, porque, eu vou falar ja ja :) . Estou muuuuito feliz em fazer esse post porque eu ai converso com vocês sabe um bate-papo *OOOO* Acabei de inventar um nome para esse bate-papo vai se chamar "Bate-Papo Inocente" ;-; Para que tem sentido sim! (hehe) Eu vou tirar algumas vezes na vida para fazer um bate-papo e pra desabafar com vocês meus MELHORES AMIGOS EVEEERR ♥ hihihi *3* Então vamos lá.

 Para inaugurar essa nova Categoria no blog, vou falar sobre porque eu desapareço toda a hora. Minha vida ultimamente tava muito estranha, tem acontecido coisas pessoais que infelizmente não posso contar, por que são pessoais, mas eu so vim mesmo para esclarecer tudo. Essa semana tem sido uma semana bem triste porque o meu amigo foi embora para Minas Gerais e foi muito dificil me despedir, porque nenhum amigo meu foi embora pra tão longe assim, e eu não sei lidar muito bem com despedidas, mas... aos poucos estou conseguindo me desapegar. E Minha vida, tem mudado de rumo, e eu estou forçando ao blog a ir ao mesmo rumo que minha vida ta seguindo, porque vida pessoal e blog são duas coisas completamente diferentes, mas estou conseguindo organizar tudo. Ja ao Layout estava tendo muitos erros de HTML e eu estava com preguiça de finalizar ele, pois é...santa preguiça vindo pra reinar na minha vida novamente afiii ¬¬, ai eu tive que excluir o layout mais ja estou fazendo um novo e vai ficar prontinho daqui alguns dias, e eu só vou postar no blog quando o layout tiver pronto. É uma promessa. Mais uma coisa que tem acontecido na minha vida, é que a minha vida espiritual está muito fraca, e eu estou tentando concertar isso, e começando a mudar de igreja, fazer mais jejuns e postar coisas evangélicas no blog, porque nunca postei nada evangélico aqui né? Tenho que parar com isso, mais prometo que a partir de agora vou postar mais coisas evangélicas no blog. PROMESSAS, PROMESSAS E MAIS PROMESSAS, vou cumprir isso tudo? Vou tentar ao maximo! Mas, peço a colaboração de vocês que tenham paciência comigo okay?! To me esforçando bastante para ajudar vocês e a mim. O.K?O.K! Bom é isso, espero que o papo não esteja ficado longo demais rs'. BEIJÃO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário