05 julho 2015

EU VOLTEI AGORA PRA FICAR! + Musicas Favoritas Do Mês


 "EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR! PORQUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR" Voltei, mais sumi de novo, ai eu voltei novamente, e sumi mais uma vez, depois voltei, ai de novo sumir, mais agora voltei definitivamente ♥ Mais eu sumi por algo pessoal, mais ja esta tudo resolvido então estou prontinha com várias ideias para posts, chega de tagarela e vamos lá!

 Estava pensando em todo começo de mês fazer uma playlist de 10 musicas que fiquei viciada no ultimo mês, estou 4 dias atrasada mais okay, ainda é começo de mês. Vamos começar!



 1- Ariana Grande - Be My Baby



2- Prince Royce - Back It Up Ft. Jennifer Lopez, Pitbull


3- MKTO - Bad Girl 

4- Prince Royce - Already Missing You  Ft. Selena Gomez

 
5- Demi Lovato - Cool for the Summer


6- Selena Gomez - Good For You Ft. A$AP Rocky


7- Zendaya - Keep It Undercover 


8- Cher Lloyd - Swagger Jagger 



9- MKTO - Classic 



10- Florida - GDFR 


 Então é isso ai, esses são minhas musicas "vícios", qual é a sua? Comenta ai qual é a sua musica vício do mês, semana, dia ou hora do momento. Beeijos! Fiquem com Deus  

2 comentários:

  1. que boom que voltou *-*
    Eu tambem voltei <3
    Tinha dado uma saida do blog , mas voltei <3
    Não tinha ouvido algumas mas gostei , otima playlist , a musica que eu estou viciada é T- Wayne Nasty Freestyle caraaaa viciei hsuhuas *-*
    Beijos Isa / Uma Madrugada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou também!! Eu também estou viciadaa nessa musica mais se botasse ela na playlist teria que fazer com 20 musicas, mais com certeza ela vai estar na playlist de Julho =) Beeijos ♥

      Excluir